Nesta quinta-feira (13), foi entregue à Polícia Militar de Palmas, Sul do Paraná, uma nova viatura para auxiliar no patrulhamento ostensivo. O veículo, modelo Voyage, vem através de contrato de locação e terceirização, sistema implantado no Estado do Paraná para suprir a demanda de viaturas após descoberta de fraudes pela empresa JMK, que prestava manutenção a frota do estado.

O Major Getúlio Ferreira de Lima, comandante do 3° BPM, fez a entrega e falou de sua expectativa em receber novos policias para o Batalhão. “Esperamos receber a nossa cota e utilizar para recompor o efetivo que se encontra defasado nos municípios”. O governo já tem autorização para contratação de mais dois mil policiais, o que deve acontecer nesse segundo semestre, conforme anunciou o governador Ratinho Junior no mês anterior.

Estiveram presentes no ato vereadores e o prefeito Kosmos Panayotis Nicolaou, que agradeceu ao governo estadual pelo comprometimento com o município em encaminhar a viatura. O comandante da PM em Palmas, Capitão Guido Benjamim, salientou que, com a viatura recebida, os policias terão melhores condições de trabalho, desempenhando serviços satisfatório a comunidade.