Foi registrado na tarde desta segunda-feira (23), um grave acidente na rodovia PR-158 entre Coronel Vivida e Chopinzinho, envolvendo um veículo Gol conduzido por Ari Pedro Lorini, vereador do município de Sulina, sudoeste do estado, o acidente foi registrado no KM 5, interior de Coronel Vivida.

Ari conduzia um veículo Gol com placas de Sulina, também estava no carro sua esposa, dona Dirce, de 48 anos de idade, o irmão Ângelo de  72, e da mulher de Ângelo, dona Lorena, 59 anos. Eles voltavam de Coronel Vivida para Sulina.

Segundo informações dos familiares que estavam no veículo, Ari teria desmaiado no volante, ocasionando o acidente. O Carro saiu a esquerda, subiu no barranco e capotou pelo menos duas vezes, ficando com o rodado pro ar. Populares que passavam pelo local na hora do acidente pararam para ajudar a destombar o carro.

Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida e levados a UPA 24h de Coronel Vivida. Devido a gravidade dos ferimentos Ari foi levado ao hospital em Pato Branco.

Fotos: Adelino Guimarães.