Foi localizado em General Carneiro, sul do Paraná,  caminhão que havia sido roubado na noite anterior, na localidade de Jangada, na BR 153. Conforme relatório da Polícia Militar, o Mercedez Benz, placa de Cascavel, Paraná, foi roubado por três elementos quando o motorista parou  acostamento da rodovia para verificar os pneus.

Para os policiais de União da Vitória, o motorista contou que foi abordado por dois homens armados, sendo obrigado a retornar  à cabine do veículo e se deitar. Um terceiro elemento foi o responsável por conduzir o caminhão até a região de Rondinha, há vários quilômetros dali,  já no município de Pauta Freitas, onde foi liberado e acionou a polícia.

Após ser localizado abandonado próximo do trevo de acesso a cidade,  o caminhão foi encaminhado pela Polícia Militar local até União da Vitória para ser entregue ao motorista.

Também no mesmo município, foi localizado abandonado na última terça-feira(17) um veículo Gol, cor preta. O carro estava numa estrada do interior no acesso a localidade de Ramada, sem rodas e bateria. Após atendimento à denúncias, a Polícia Militar foi ao local e constatou que o carro  tem placa de Guaratuba, no litoral paranaense, e está  em nome de Wherline Ghauber Gomes da Costa. Não há alerta de furto ou roubo do referido.