Local onde o veículo saiu da pista.
  • Compartilhe no Facebook

Local onde o veículo saiu da pista.

Um capotamento foi registrado na tarde desta quarta-feira (02), próximo das 16h20min na BR-158, no trecho que liga os municípios de Saudade do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu, mais precisamente na comunidade de Linha Urutu, distante 5 Km da área urbana de Saudade do Iguaçu.

O acidente envolveu um Gol com placas de Saudade do Iguaçu, conduzido por Carlos Eduardo Grigoletto Martiniano, o qual perdeu o controle da direção, saiu da pista capotando o carro fora da rodovia.

Segundo informações de populares que chegaram ao local minutos após o acidente, Carlos saiu do veículo aparentemente bem, conversava com todos que estavam no local, apenas assustado com o impacto. Ele foi encaminhado pela equipe de socorristas da Secretária de Saúde de Saudade do Iguaçu ao Hospital e Policlínica Chopinzinho, na sequencia foi levado a Pato Branco para a realização de exames. Segundo os profissionais do hospital de Chopinzinho, o estado de saúde de Carlos é estável.

Ainda segundo informações de populares, chovia muito no momento do acidente, e havia muita água na pista, o que pode ter causado uma aquaplanagem no veículo, fazendo – o sair da pista. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído