Um incêndio de veículo mobilizou a Defesa Civil em Candói na manhã desta quarta-feira (27). O sinistro aconteceu na estrada rural da comunidade de Alto Cachoeira, por volta das 10 horas. Uma camionete Saveiro, que transitava pela estrada, pegou fogo. Apesar do acionamento dos bombeiros, o veículo ficou completamente destruído.

O motorista e proprietário, Diego Cardoso, contou que deslocava pela estrada quando sentiu um cheiro de queimado e logo em seguida percebeu fogo no motor do veículo. Em poucos minutos as chamas se alastraram. O proprietário acredita que um circuito na rede elétrica tenha dado origem ao incêndio.

A Defesa Civil fez o trabalho de rescaldo e orientou o proprietário quanto aos procedimentos.

Veículo é destruído por incêndio no interior de Candói #SeLigaNaExtra#JornalismoRegional Um incêndio de veículo mobilizou a Defesa Civil em Candói na manhã desta quarta-feira (27). O sinistro aconteceu na estrada rural da comunidade de Alto Cachoeira, por volta das 10 horas. Uma camionete Saveiro, que transitava pela estrada, pegou fogo. Apesar do acionamento dos bombeiros, o veículo ficou completamente destruído. O motorista e proprietário, Diego Cardoso, contou que deslocava pela estrada quando sentiu um cheiro de queimado e logo em seguida percebeu fogo no motor do veículo. Em poucos minutos as chamas se alastraram. O proprietário acredita que um circuito na rede elétrica tenha dado origem ao incêndio. A Defesa Civil fez o trabalho de rescaldo e orientou o proprietário quanto aos procedimentos.

Posted by Extra 107 on Wednesday, May 27, 2020