• Compartilhe no Facebook

Vidro do muro dói destruído com uma pedrada. Foto de divulgação

Um muro de vidro de uma residência e a porta de uma loja foram danificados em Candói, no Centro Sul do Estado, na madrugada de quinta-feira (20). Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela proprietária do imóvel e também pelo dono de uma loja que fica nas proximidades.

A casa e a loja, alvos do vandalismo, ficam na Rua Parailho Machado e Agenor Mendes de Araújo, ambas no Bairro Pioneiros. De acordo com imagens das câmeras de monitoramento da loja, o vandalismo foi praticado por um jovem, já conhecido da polícia, por volta das 2 horas da madrugada.

Diante da identificação do responsável, a PM encaminhou boletim de ocorrência, bem como as imagens, à Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Imagens: Câmeras de Monitoramento 

 

Vândalo atira pedras contra muro de residência e fachada de loja em Candói

Um muro de vidro de uma residência e uma prota de metal de uma loja foram danificados em Candói, no Centro Sul do Estado, na madrugada de quinta-feira (20). Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela proprietária do imóvel e também pelo dono de uma loja que fica nas proximidades. A casa e a loja, alvos do vandalismo, ficam na Rua Parailho Machado e Agenor Mendes de Araújo, ambas no Bairro Pioneiros. De acordo com imagens das câmeras de monitoramento da loja, o vandalismo foi praticado por um jovem, já conhecido da polícia, por volta das 2 horas da madrugada. Diante da identificação do responsável, a PM encaminhou boletim de ocorrência, bem como as imagens, à Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.Imagens: Câmeras de monitoramento

Posted by Extra 107 on Friday, February 21, 2020