A Polícia Civil de Palmas, sul do Paraná, está trabalhando forte na investigação para chegar a autoria dos disparos que mataram na madrugada dessa quinta-feira(06) Mário Gonçalves Antunes,56 anos e  Ivonei dos Santos de Jesus,35.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar três homens chegaram a uma madeireira localizada às margens da PR 449 e dispararam contra Mário Gonçalves Antunes,56, que morreu no local  e Ivonei dos Santos  Jesus, 35, que  baleado foi encaminhado ao Hospital Santa Pelizzari.

Informações repassadas à reportagem por familhares, estes informaram que as vítimas foram atingidas enquanto trabalhavam na referida empresa, sendo que Mário foi atingido nas costas e Ivonei teria sido atingido ao ir  em auxílio ao colega caido.

Conforme o delegado de Polícia da Comarca, João Monoel Garcia Alonso Filho, disse que trabalho de identificação está sendo realizado e apenas se limitou a dizer que o homem morto tinha várias passagens pela polícia e que as demais circustâncias do crime deveriam ter informações resguardadas para não atrapalhar a ação investigação para ilucidar o crime.