Na manhã desta terça-feira (23), foi registrado um grave acidente na PR-562, saída para o Distrito de Vista Alegre, interior de Coronel Vivida, sudoeste do estado, envolvendo três veículos e mobilizou Polícia Rodoviária Estadual, SAMU e Corpo de Bombeiros.

O acidente envolveu uma empilhadeira conduzida por Alair Kelln de 35 anos de idade, um GM-Prisma de placa AGF 3666 – Coronel Vivida, conduzido por  Francieli Grando Lasta de 29 anos de idade e um Ford-Fiesta com placas AKB 5829 – Pato Branco conduzido por Carlos Kanakievcz de 24 anos.

Segundo informações colhidas no local do acidente, a empilhadeira saia de uma indústria e se dirigia pela rodovia para outra empresa, o Prisma vinha da comunidade de Rio Quieto para a cidade, e a com a visão dificultada pelo Sol a condutora perdeu o controle da direção e bateu na empilhadeira, com a força da batida o carro capotou, sendo em seguida atingido pelo Fiesta, que também saia do parque industrial e foi jogado para fora da pista.

A única pessoa ferida é a condutora do Prisma, que ficou presa dentro do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-la do interior do veículo. Francieli foi levada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Coronel Vivida pela equipe do SAMU.

Foto: Edson Zuconelli.