A Polícia está investigando as denúncias  de  pedofilia  praticados  por um  treinador de uma escolinha de futebol em General Carneiro, sul do Paraná. O ex-policial militar de Santa Catarina aliciava os garotos para ato sexual oferecendo tênis, calções e meias aos garotos. O homem,60,foi preso pela policia militar do município e encaminhado para União da Vitória e  solto por falta de provas.

Inicialmente as denúncias foram formuladas ao Conselho Tutelar que começou a levantar as informações e o acusado foi encontrado com dois adolescentes em um bar, jogando sinuca. Diante da situação os menores foram retirados do local e encaminhados à sede do Conselho, onde os pais relataram que os meninos chegavam em casa sempre com banho tomado e com alguns presentes.

Os menores contaram que o treinador da escolinha, os levava para um local reservado onde eram obrigados a manter relação sexual, em troca de presentes. Enquanto eram ouvidos, o acusado chegou á sede do Conselho, sendo então detido pela equipe da PM e encaminhado para a 4ª SDP, em União da Vitória. Na delegacia foi constatado que  o homem já havia sido acusado  em outro caso de pedofilia, há 24 anos. A vítima compareceu na DP  e também citou o detido como o autor.