A jovem Rozana Nath de Oliveira de 25 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (24), na comunidade do Lagoão, interior de Chopinzinho.

Segundo informações ela estava indo para o município de Saudade do Iguaçu, sudoeste do estado, para buscar um familiar, como ela demorou para chegar à Saudade, a pessoa que estava esperando Rozana entrou em contato com a família, os quais ligaram para Rozana porém seu celular estava fora de área. Os familiares entraram em contato com a Polícia Rodoviária para saber se havia ocorrido algum acidente, porém os policiais não tinham atendido nenhum acidente.

Preocupados os próprios familiares iniciaram buscas  e por volta das 3 horas da manhã de quinta-feira (25), encontraram o carro de Rozana na comunidade do Lagoão, fora da pista o qual havia colidido contra uma árvore. Rozana estava dentro do carro já sem vida.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida para retirar o corpo da vítima que estava presa as ferragens. O corpo foi encaminhado ao IML de pato Branco.