Na noite deste domingo (26), foi registrado um grave acidente por volta das 23 horas envolvendo três veículos na rodovia PR – 158, na comunidade da Campina interior do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, onde cinco pessoas ficaram feridas e uma criança de apenas 12 anos morreu.

O acidente envolveu um Caminhão Volkswagen com placas AGX – 1291 de São Jorge d’Oeste, conduzido por Alvori Marcos Rodrigues, este caminhão estava carregado com bobinas de papel, um veículo Fiat Palio com placas SCS – 6077 de Foz do Iguaçu que estava com dois ocupantes José de Oliveira e Lucas Alencar Rodrigues, e um GM – Celta com placas  DNO – 3572 de Honório Serpa onde estavam Antonio Elautério Ferreira de Lima, Evandro Antonio Klein e um garoto de apenas 12 anos.

A Polícia Rodoviária Estadual que atendeu esta ocorrência não divulgou as causas do acidente, que devem ser apuradas pela Polícia.

A Defesa Civil de Chopinzinho e o Corpo de Bombeiros do município de Coronel Vivida estiveram no local para fazer a retirada dos ocupantes do Celta que estavam presos nas ferragens, uma criança de 12 anos que não teve o nome divulgado não suportou aos ferimentos e morreu no local.

Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital e Policlínica Chopinzinho pelas equipes do SAMU.

Fotos: Edson Zuconelli.