Um jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, nesta quarta-feira (01º), no interior de Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina.

A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo no pescoço. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento no Hospital Santa Luzia. Na sequência, o rapaz seguiu para o Hospital Regional de Xanxerê. A Polícia Militar esteve no local da ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso.

Outra ocorrência registrada no município ponte-serradense foi na madrugada desta quarta-feira (01º), quando durante uma briga generalizada, um rapaz de 20 anos foi agredido a golpes de faca. O jovem foi atingido no tórax, também sendo encaminhado ao Hospital de Xanxerê.

Ainda no Oeste de Santa Catarina, em Abelardo Luz, um motociclista de 24 anos foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Xanxerê, após se envolver em um acidente na SC-155, na noite de terça-feira (31).

Segundo a Polícia Rodoviária, Mateus Fragoso de Oliveira, 24, pilotava uma motocicleta Honda/CG, quando colidiu na traseira de um GM/Vectra. O veículo estava parado às margens da rodovia, onde o motorista realizava a troca de um dos pneus. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital, onde passou por cirurgia.