A Polícia Militar do município de São Jorge D’ Oeste através de uma denuncia recebida na tarde de terça-feira (16), por volta das 15h 30min, dizendo que um veículo ocupado por três indivíduos estava em atitude suspeita na entrada da cidade, de imediato os policiais foram até o local e encontraram um veículo VW-Parati com placas ADL-2692 de Seara – SC.

Após a abordagem os policiais identificaram os ocupantes do carro como sendo dois maiores de idade, de 21 e 19 anos, e um menor de 17 anos de idade, todos moradores de Quedas do Iguaçu. Dentro do carro os policiais encontraram dois revolveres calibre 38, um municiado com 6 cartuchos intactos e o outro com quatro cartuchos intactos, além de tocas bala clava normalmente utilizadas em assaltos.

Segundo a polícia os três são suspeitos de participarem de um assalto ocorrido na quinta-feira (11), no Distrito de Sede Paranhos, interior de São Jorge D’ Oeste. Na quinta-feira (11), 5 elementos, alguns deles armados renderam os donos de um mercado e roubaram todo o dinheiro do caixa, atirando ainda contra a perna de um estudante que estava no local e esperava o ônibus que o levaria para a faculdade. Na fuga, conforme relato de testemunhas os meliantes fugiram em um automóvel VW-Parati de cor banca sentido a Quedas do Iguaçu-PR.

Os suspeitos, juntamente com o veículo e armas e de mais objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco, 5ª SDP, onde será investigada a participação deles em todos os crimes ocorridos nos últimos dias na cidade.