Menor com mandando de prisão com suspeita de ser um dos autores da morte de Joanacir da Cruz, de 21 anos, ‘degolado’ no dia 27 de agosto em Palmas, sul do Paraná,  foi detido em Cascavel, na região Oeste do Estado, na noite de quarta-feira (05).

O adolescente conduzia uma caminhonete Hilux e desobedeceu ordem de parada pela Polícia Militar na altura de Juvinópolis, distrito de Cascavel, PR-180. Os policiais buscavam cigarreiros que fugiram em outros três veículos que, posteriormente, foram apreendidos após acompanhamento tático.

A caminhonete dirigida por um adolescente, de 16 anos,  foi abordada nas proximidades do autódromo de Cascavel, na BR-277.  Policiais constaram que a  Hilux, foi roubada em São Jorge do Oeste.

A equipe na cidade do Sudoeste do Paraná localizou a família amarrada e bastante machucada, pelas agressões dos autores do roubo que levaram a referida caminhonete,  Corsa e Saveiro das vítimas. O adolescente apreendido contou ser morador de Palmas, Sul do Paraná e levaria a caminhonete ao Paraguai.