Cinco homens armados e encapuzados renderam moradores da Agropecuária Santa Fé, no município de Mangueirinha e roubaram um caminhão e 20 cabeças de gado. Conforme relataram às vítimas, o fato ocorreu por volta das 20h00 da última sexta-feira(11) na localidade de Linha Euzébio.

Com revólveres, chegaram em um Ford Ka, cor preta, renderam a família e com os cavalos da propriedade reuniram o gado e carregaram num caminhão Mercedes Benz também do local. A família foi liberada às 04h00 do sábado, quando acionou a polícia.O caminhão foi localizado na manhã de sábado em uma estrada rural da localidade de Lagoa Seca, no município do Candói. Um dos animais roubados ainda estava sobre a carroceria.

 

Ainda em Mangueirinha, um arrombamento em um escritório localizado na Rua Saldanha Marinho. Do cofre do estabelecimento foram furtados c diversos talões de cheques em nome de outras empresas, dinheiro e cartões de crédito. No local foi encontrado um pé-de-cabra, provavelmente a ferramenta utilizada pelos suspeitos para cometer o delito.

Em Clevelândia, também na área da 2ª Cia, houve arrombamento da empresa Cavag, de onde foi subtraído aproximadamente mil metros de fio de cobre, avaliados em R$ 20 mil. Polícia analisa imagens do sistema de monitoramento para buscar identificação da autoria.

Em Palmas, a equipe da ROTAM abordou, em um bar na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, um homem com mandado de prisão. Já na Pe. Aquiles Saporiti, abordou quatro pessoas. Em revista pessoal na bolsa de uma feminina foram encontradas 2 buchas de cocaína e no bolso da bermuda de um homem pequena quantia de  maconha.