Uma carreta, carregada com soja, foi roubada na noite de sexta-feira (10) na PRC 280 no município de Palmas, Sul do Paraná. Motorista foi abandonado pelo grupo no interior de Clevelândia. Não há informações sobre o paradeiro do veículo e respectiva carga.

O fato chegou ao conhecimento das autoridades na manhã de sábado, quando a vítima compareceu à sede do Pelotão da Polícia Militar de Clevelândia. O funcionário de uma empresa de transportes de Cascavel, contou que por volta das 23h00 da sexta-feira quando trafegava próximo ao Trevo do Horizonte com caminhão Volvo/FH 460 de placas AWN-8740, de cor branca, com dois semirreboques de placas AYL- 4483 e placas AYL- 4485, com destino ao porto de São Francisco do Sul(SC) foi abordado por dois homens, armados, que desceram de um Golf, cor prata anunciando o roubo.

Dominado, foi colocado no banco traseiro do carro onde estavam outros dois integrantes do grupo, também armados, tendo permanecido ali por três horas até ser abandonado numa estrada na comunidade de Cabeceira do Banho, interior de Clevelândia.
Após a fuga dos ladrões se deslocou até a rodovia, pegou carona e procurou a polícia para denunciar o roubo da carreta, documentos e R$ 500.A vítima do furto não soube precisar características que ajudem a identificar os bandidos, apenas informou que um deles tinha sotaque “catarina”.