Após várias denúncias via Narcodenúncia 181, na tarde de quinta-feira (08), por volta das 16h 40min, a Equipe ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Cia de Coronel Vivida, sudoeste do estado, dando conta de ponto de Tráfico de Drogas no Bairro Fleck, em Coronel Vivida, avistou um indivíduo de camisa azul clara saindo do local, o qual, quando viu a viatura demonstrou nervosismo,e,ao realizar a abordagem a equipe o identificou, tratando-se de um Usuário de Drogas, 38 anos.

Após a abordagem iniciou correria no interior da residência suspeita, então os policiais entraram no pátio aonde, o Ademir dos Santos Mello, vulgo “Gadeia”, 33 anos, foi avistado correndo para o interior da casa, arremessando algo, que, ao verificar, tratando-se deum pote,foram encontradas dentro deste,02 (duas) porções de substância análoga a“maconha”, pesando aproximadamente 61(sessenta e uma) gramas, envolvidos em plástico transparente.

No local também estavam Adair dos Anjos Mello, vulgo “Bigode”, 37 anos,mais um Usuário de Drogas, 29 anos de idade. Na parte da frente da residência, em um barraco que servia de moradia para Adair, ao ser realizadas buscas, foi encontrado dentro da geladeira mais uma porção de substância análoga a“maconha”, pesando aproximadamente 9 (nove) gramas, também envolvida em plástico transparente. Foi acionada a Equipe Canil/ROTAM de Pato Branco, que fez buscas usando os cães, Mancha e Iron, porém mais nada de ilícito foi encontrado.

Com os dois moradores foram encontrados aproximadamente R$ 1.000,00 (um mil reais) em cédulas de diversos valores, e 9 (nove) aparelhos celulares, que não comprovaram o origem, sendo que, no Narcodenúncia 181,haviam denúncias de comercio de drogas no endereço, referindo-se ao moradores abordados.Os dois homens abordado, juntamente com a droga, dinheiro e objetos apreendidos foram encaminhados e entregues junto a Delegacia de Chopinzinho, aonde foi lavrado o Flagrante Delito por Tráfico de Drogas.

Fotos: Sargento Rondineli Gruntowski ROTAM 3ª Cia.