Foto: Rotam 3º BPM.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Rotam 3º BPM.

Um trabalho conjunto envolvendo policiais militares que integram a equipe da ROTAM e P2 do 3º Batalhão de Pato Branco (BPM), e policiais civis da 5ª Sub Divisão Policial (SDP), resultou com a prisão de um dos autores do furto ocorrido na tarde de quinta-feira (26), em um mercado localizado no bairro Santa Terezinha, em Pato Branco no sudoeste do Paraná, e na recuperação dos objetos furtados.

Através de informações repassadas pela vítima, a qual é proprietária de um mercado, que dois rapazes, portando faca e arma de fogo, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Após levarem dinheiro e vários produtos, fugiram do local. De posse das características dos criminosos, com levantamento e troca de informações, os policiais iniciaram buscas e identificaram um dos autores, um homem de 22 anos, o qual foi detido.

O indivíduo foi reconhecido pela vítima e por testemunhas como sendo o autor do furto, vindo a confessar o crime informando aos policiais a localização da mochila contendo os objetos roubados, juntamente com a arma utilizada no crime, uma garrucha calibre 22. Todo o material foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.