Autores do roubo presos pela polícia. Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Autores do roubo presos pela polícia. Foto: Polícia Militar.

Um roubo foi registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (05), por volta das 22h30min, no Distrito de Vista Alegre, interior de Coronel Vivida. Um casal foi surpreendido quando chegavam em sua residência por dois homens armados, os quais anunciaram o assalto levando o carro das vítimas, um Fiat Siena com placas AWD-2955.

Segundo as vítimas, dentro do carro estava a carteira com todos os documentos pessoais, cartão de aposentadoria do casal e aproximadamente R$ 3 mil reais em dinheiro. A solicitante disse aos policiais que os autores do fato eram pessoas conhecidas.

De posse das características, uma equipe da ROTAM com o auxílio de uma equipe da Rádio Patrulha, abordaram um Gol com placas de Coronel Vivida, na PR-562, no local conhecido como Serra de São Brás, o carro era conduzido por um homem de 50 anos. Ao ser questionado sobre o roubo, disse que ele e seu irmão teriam ido até a casa do casal para cobrar uma dívida, e seu irmão teria pego o carro das vítimas como pagamento.

O veículo roubado foi localizado em uma chácara localizada na Linha Santo Antônio do Salto Grande, nas proximidades da barragem. No local estava o segundo envolvido no crime, um cidadão de 36 anos. Na casa foi localizada uma espingarda calibre 36 com um cartucho deflagrado, e uma carabina de pressão calibre 4.5 sem nota de procedência.

Os dois envolvidos foram levados à sede da 3ª Cia da Polícia Militar, onde foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do crime. A carteira contendo os documentos do casal e o dinheiro não foram localizados. Os dois homens foram presos e levados até a 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco, ficando a disposição da justiça.

Fotos: Polícia Militar.