Policiais Militares da equipe da ROTAM da 2º Cia da Polícia Militar de Palmas, sul do Paraná, atenderam na tarde de ontem(05) uma denúncia de que uma mulher havia sido vítima de roubo no centro da cidade por dois elementos, que subtraíram da vítima certa quantia em dinheiro e um aparelho de celular.

Avítima relatou que os elementos de iniciais E.C e A.L.L, ambos de 18, após o roubo sairam em direção ao Parque da Gruta e fugiram pela mata sendo que um localizado escondidos pelos policiais da ROTAM. Logo na sequência, policiais da equipe de RPA visualizaram o outro pulando um portão de uma residência nas proximidades e realizaram a abordagem.

Com os acusados a polícia encontrou produtos do roubo e ainda recebeu a informação de onde estavam os documentos susbtraídos da vítima, que os  reconheceu como sendo os autores. Na sede da 2º Cia relato de que na noite anterior ambos haviam tentado praticar um roubo a uma mulher nas proximidades do Colégio Bom Jesus. Em consulta ao sistema de informações policiais, foi constatado que ambos possuem várias passagens por tráfico e furto, sendo encaminhados à delegacia de polícia.