Os policiais da Rotam da 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, apreenderam nesta quarta-feira (15), após denúncias anônimas três armas longas e um revólver Rossi, calibre 38, com a numeração suprimida, além de munições, pólvora, chumbo e couro de caça em uma fazenda no interior do município.

Segundo informações os policiais da Rotam foram até o local averiguar uma denúncia feita dando conta que por várias vezes disparos de armas de fogo foram efetuados naquela região.

No local com o consentimento do proprietário da fazenda buscas foram feitas e as armas encontradas, sendo uma espingarda cano duplo paralelo calibre. 28, uma espingarda cano simples calibre. 32, uma carabina sem marca coronha rebatível e empunhadura de madeira não podendo ser identificado o calibre, um revólver Rossi, calibre 38, em frente a casa foi encontrado uma armadilha de ferro usada para caça de paca e cutias. Diante da situação o proprietário e um funcionário foram encaminhados a Delegacia para providências cabíveis ao fato.