Seis acidentes com nove pessoas feridas foram registrados pela Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros na região de Palmas sul do Paraná, durante o feriado de Natal.

O mais grave foi registrado na segunda-feira, 22, por volta das 9h, na PRc 280. Uma colisão frontal envolvendo um Omega placa de Joinvile e um Toyota Corola placa de Garuva ambos de Santa Catarina. Foram encaminhados ao hospital Santa Pelizzari com ferimentos Aguiar Alexandre Minte, 25 anos, condutor do Omega, a passageira Aline Minte 20 anos, Ivo Haltmann, 55 anos, condutor do Corola, os passageiros Maricleia Mendes 37 anos,Igor Altmann 22 anos, Tailor Altmann  29 anos.

As 11h de segunda-feira, 22, um tombamento na PRc 280. Sebastião Ferreira de Lima, 57 anos perdeu o controle do ônibus Scania da empresa Reunidas, placa da cidade de Caçador, Santa Catarina.

As 00h05 na PRc 280 a condutora de um Renault Logan, placa da cidade de Curitiba capotou após perder a direção do veículo. Foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas com ferimentos ao hospital Santa Pelizzari, Edi Marcia Mazurek 33 anos, Lidiana Mazurek 22 anos e Maila Fernanda Lunali 07 anos.

Outro capotamento foi registrado as 08h de ontem, 25, na PRc 280 envolvendo um Voyage, placa da cidade de São Lourenço Santa Catarina, conduzido por Adilo Salvador,42 anos que não sofreu ferimentos. As 15h na Prc 280 Wanderlei Perego 30 anos, capotou um Fiat/Strada placa de Palmas.

Na manhã dessa quinta-feira, 26, as 00h10, na Pr 459 sentido a Mangueirinha, foi registrado uma  colisão envolvendo um Fiat/Palio placa de Palmas, conduzido por Elizandro Lopes 21 anos e um Ford Del Rey, placa de Coronel Domingo Soares. O condutor do Del Rey não foi identificado. Acidente sem vítimas.