João Paulo Motta, 26 anos, foi ferido gravemente a golpes de faca por volta das 20h desta quarta-feira (14) dentro de uma igreja no bairro Lagoão em Palmas, sul do Paraná.

A Polícia Militar teve conhecimento da situação após um chamado na central de comunicação (190) relatando que um rapaz havia sido esfaqueado.

No local foi constada a veracidade do fato e acionado o SAMU 192 devido à gravidade da situação. Relatos de populares que estavam na igreja dão conta que a vítima entrou correndo para dentro do templo e logo atrás entrou o agressor ao qual desferiu os golpes de faca e depois fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo os profissionais do SAMU foram três ferimentos um no ombro e dois no braço, sendo que um pegou a veia artéria fazendo com que a vítima perdesse muito sangue.

João Paulo foi conduzido às presas para o Hospital Santa Pelizzari onde passou por cirurgia e encontra-se internado em estado gravíssimo na UTI. A Polícia fez buscas no intuito de localizar o agressor não obtendo êxito.