• Compartilhe no Facebook

Tenente-coronel Jahnke

O Corpo de Bombeiros de Palmas recebeu nesta terça-feira (21), a equipe de Inspeção do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar, coordenada Tenente-Coronel, Marcelo Jahnke.

Acompanhado do comandante do Subgrupamento de Pato Branco, major Dornellas, e do comando local do sargento Clovis Macari, ele iniciou a inspeção conversando com o efetivo. Posteriormente verificou a estrutura física, de equipamentos e viaturas.

Conforme o comandante regional, o objetivo da atividade de inspeção é realizar um diagnóstico da seção local, observando oportunidades de melhoria para a unidade. Antecipou que a unidade está bem servida de materiais, entretanto, como em todos os quartéis do estado há carência de efetivo. Ouça no player abaixo:

O comandante local, sargento Maccari, manifestou satisfação em receber a inspeção. Salientou que embora sejam encaminhados frequentes relatórios, a visita do comandante é importante para conhecer a realidade local e justificar diversos pleitos de melhorias para a seção. Ouça no player abaixo:

O comandante do Subgrupamento Independente, ao qual o quartel de Palmas está vinculado, Major Dornellas, falou do trabalho de inspeção que está sendo feita nas unidades de bombeiros da região. Conforme ele, uma visão externa pode detectar diversos detalhes que não são percebidos no cotidiano dos quartéis. Ouça no player abaixo: