Morreu na tarde de hoje(18) em acidente na rodovia BR 373, a professora do Curso de Enfermagem Instituto Federal Campus Palmas, Daiane Antoniolli. Outra ocupante do veículo também morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas. As aulas no Campus Palmas nesta quinta-feira e sexta-feiras, foram suspensas pela direção.

Conforme equipe do RBJ em Chopinzinho, o acidente ocorreu por volta das 13h30 próximo a comunidade de Palmeirinha do Iguaçu, envolvendo um veículo Renault Sandero, de Pato Branco. No carro dirigido por Osvaldo Betin Boareto, estavam além da professora Daiane Antoniolli, Maria Ambrosio Boareto, Kelli Cristine Segato Ambrosio.

O condutor perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da pista batendo contra uma árvore e depois caiu em um barranco. Informações dão conta que os ocupantes do Sandeiro eram familiares do noivo da professora que seguiam para capital do estado para visitá-lo.

Equipes do SAMU foram acionadas e encaminharam Osvaldo e Maria para o Hospital e Policlínica Chopinzinho, Maria devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para Pato Branco. Kelli e Daiane que estavam no banco traseiro do veículo morreram no local do acidente.