A 2º Delegacia da Polícia Rodoviária Federal registrou várias abordagens com apreensões de veículos e condutores nas últimas horas.

Em General Carneiro, no km 480 da BR153, às 10h30, foi lavrado Termo Circunstanciadode Ocorrência(TCO). O motoristaque dirigia  veículo Fiat/Uno Mille Fire, placa BEA0971/PR com seu direito suspenso, por acúmulo de pontos em sua carteira nacional de habilitação. No mesmo local, outra pessoa foi autuada por  entregar o veículo a pessoa  também com o direito de dirigir suspenso. As ocorrências encaminhada ao JuizadoEspecial Criminal de União da Vitória.

  Em Pato Branco, no km 520 da BR158, às 4h49, foi apreendido o menor,17, que dirigia um Corsa placa CBN 6528/PR em estado de embriaguez. A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar local. Na mesma cidade, foi preso um rapaz,24, também dirigindo automóvel Polo, ECT 5915/PR, embriagado, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

 Já pelo Posto da PRF de  Planalto, foi apreendido na BR 163, KM 83, após ter sido verificado que verificado que havia sinais de remarcação no número do motor e chassi. O condutor e o veiculo foram encaminhados a Polícia Civil de Capanema.