Dois homens presos por homicídios em Lindoeste fizeram uma selfie na cadeia pública de Laranjeiras do Sul. A dupla utilizava o celular para repassar imagens e informações a familiares. A foto circulou pelas redes sociais e foi encaminhada ao Depen – Departamento Penitenciário do Paraná.

De acordo com a assessoria do Depen, o chefe da cadeia pública de Laranjeiras do Sul foi informado sobre essa situação e uma vistoria foi feita no cubículo onde os detentos estavam. O celular foi localizado e apreendido. Os presos serão submetidos a sanção disciplinar. Ainda conforme a assessoria, ações de geral são realizadas nas unidades constantemente para evitar esse tipo de situação.

Crimes: 

Um dos homens matou um frentista com um golpe de faca, no dia 17 de novembro de 2017. A vítima chegou a ser encaminhada aos hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu e se apresentou à polícia pouco mais de um mês após homicídio. O outro detido confessou ter matado a esposa com dois disparos de arma de fogo no dia 4 de agosto deste ano. O feminicídio foi motivado por conta de ciúmes e constantes brigas do casal.

Fonte: Portal CATVE