A Polícia Militar da 2º Companhia apreendeu, no final da manhã de hoje(13), Luis Fernando  Ribeiro Taques, imediatamente após um roubo a mão armada tendo como vítimas um médico da cidade de Palmas, sul do Paraná. Foragido da Penitenciária de Foz do Iguaçu, o elemento chegou ao consultório médico e inicialmente imobilizou a secretária e posteriormente, de posse de uma tesoura, se encaminhou para a casa do médico que fica próximo do consultório, no centro da cidade.

Praticado o ato, Luis Fernando deixou o local se encaminhando para outra casa onde se preparava para novo roubo. Após desvencilhar-se do bandido as vítimas acionaram a Polícia Militar que movimentou suas equipes e se dirigiram para o local encontrando o ladrão no interior da referida residência. Não foi divulgado ainda o que foi roubado do médico.A Polícia Militar está apurando a ligação de Taques com outros registros de roubo ocorridos em Palmas nos últimos dias.

 

IRMÃO LADRÃO BALEADO EM SC

Outro lado, Rubens Eduardo Ribeiro Taques, irmão do ladrão preso em Palmas hoje foi baleado por policiais militares em São Domingos(SC), no último sábado(09), quando tentava furtar um automóvel estacionado nas imediações da  praça central da cidade catarinense.

Ao perceber a presença da polícia, Rubens de posse de um revólver calibre 32 desferiu 5 tiros contra os policiais. Policiais revidaram ao ataque e acertaram o meliante, que tem extensa ficha policial tanto no Paraná quanto em Santa Catarina. Baleado, sem risco à vida, está internado no Hospital Regional de Chapecó.