Policiais do Estado do Rio Grande do Sul e dois detidos acusados de latrocínio se feriram nesta quinta-feira (18) no choque entre a viatura e uma carreta, na BR 153 no Sul do Paraná. Chovia no momento do acidente entre os municípios de General Carneiro e União da Vitória.

O carro da polícia civil, caminhonete Nissan/Frontier, de Porto Alegre, chocou-se com uma carreta Scânia, Campo Largo, Paraná. Os policiais, Bruno Estefane Cervo Anversa, 34 anos e, Naira Vargas Fragoso, COM com ferimentos considerados graves  foram para o hospital Regional São Camilo. Ferido levemente um dos presos também foi encaminhado ao hospital. Outro para a 4ª Subdivisão Policial em União da Vitória.

Conforme informou o Canal 4 TV, os policiais recambiavam para o Rio Grande do Sul, os acusados de matar homem de 84 anos na cidade gaúcha de Cacequi para roubar-lhe uma caminhonete.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória atendeu a ocorrência e fez a condução das vítimas para atendimentos hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal fez o controle do trânsito. O delegado chefe da 4ª SDP de União da Vitória, Douglas Possebom acompanhou o trabalho.