A Polícia Militar de Palmas, sul do Paraná, está mobilizada para capturar autores de um roubo a uma fazenda na noite de domingo. Os ladrões fugiram para o interior de uma mata e estão cercados pelos policiais. As equipes de ROTAM, RPA e Serviço de Inteligência da 2º Companhia foram acionadas na noite de ontem(04) após uma ligação de um dos caseiros da fazenda nas proximidades da localidade conhecida como Fundo Grande.

A informação do homem que conseguiu fugir durante o roubo, era de que os ladrões haviam chegado e feito reféns membros de sua família e após praticar o roubo fugiram em um carro cinza. De imediato as equipes iniciaram o trabalho e montaram barreiras em vários pontos por onde deveriam passar os ladrões em fuga. Em determinado momento, se depararam com um gol, cor cinza, com placa de Santa Catarina com os supostos ladrões em seu interior.

Foto: Elton G. Miranda
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Elton G. Miranda

Ao perceberam a presença policial, abandonaram o carro e fugiram em direção a mata após troca de tiros com os policiais. Durante toda a madrugada e manhã desta segunda-feira, as equipes trabalham para capturar os meliantes. Na manhã de hoje, os cães farejadores do Canil da 2º Cia foram encaminhados para o local para auxiliar nas buscas.
Não foram repassadas informações detalhadas do que teria sido roubado da fazenda, apenas de que objetos que estavam em dois cofres e mais algumas jóias teriam sido levados.