Policiais militares de Ponte Serrada e Passos Maia, em Santa Catarina,  apreenderam drogas e  cumpriram um mandado de prisão numa mesma ocorrência. Os fatos se sucederam após a detenção de um homem que portava um facão nas proximidades de um clube e de posse da arma ameaçava algumas pessoas que se encontravam no local.

 

Ao levantar a ficha do detido, Arlei de Abreu, foi constada a existência de um mandado de prisão expedido pelo poder Judiciário da Comarca de Chapecó. Diante da situação foi encaminhado ao presídio regional de Xanxerê.

Feito isso, policiais voltarão ao local dos fatos e após algumas palavras, os policiais perceberam atitude suspeita  e iniciam uma busca pessoal  e em veículos sendo que no interior de Prisma e uma F-250 foram encontrados dois gramas de cocaína.

Foi o solicitado apoio do ao canil de xanxerê,  sendo localizando mais uma quantidade da mesma substância espalhada pelo chão da F-250.Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e um Termo Circunstanciado (TC) foi confecionado para as duas pessoas que se identificaram como proprietárias das substâncias.