A Policia Civil de Palmas, sul do Paraná, está prosseguindo investigações sobre o desaparecimento de Delmar Rodrigues e seu filho Denison Rodrigues, desde o dia 28 de abril desse ano. Conforme o delegado, João Manoel Garcia Alonso Filho, o setor de investigação está dando toda atenção possível, mas que no momento é prematuro repassar qualquer informação à população sobre o caso.
Informou que o único fato que realmente consta é de que Delmar Rodrigues teria negociado uma propriedade rural e estaria fazendo um arrendamento de terras na região do Horizonte, nos campos de Palmas. “Não podemos passar informações das linhas de investigação. O fato é que nós estamos apurando”, enfatizou o delegado.
Informações repassadas ao portal RBJ por Roberto Rodrigues, seu irmão recebeu uma ligação telefônica na manhã do dia 28, uma segunda-feira e quando se preparava para sair, com a camionete L 200, bordô de propriedade da família, o filho Denison, 15, decidiu ir junto com o pai. Daquele momento até esta data a família não conseguiu mais contato e nenhum informação sobre o paradeiro de ambos.