A Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada na madrugada deste sábado (19), próximo das 3 horas da manhã, para atender uma ocorrência de vias de fato no bairro São José Operário, rua Fioravante Panato. No local foi constatado que houve uma briga envolvendo três pessoas, duas já haviam sido levadas a UPA 24 horas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, uma delas morreu ao dar entrada no pronto atendimento, a terceira pessoa envolvida na confusão estava morta no local.

Após realizar o levantamento de informações no local, os policiais constataram que na casa morava o casal, Tereza Faustino da Silva de 50 anos e Ademar da Silva de 42 anos, os quais estavam juntos a aproximadamente um mês, e que o terceiro envolvido no crime era o ex-marido de Tereza, Antonio Ramos de Jesus de 46 anos.

Segundo a polícia, Antonio foi até a casa de Tereza onde arrombou a porta a chutes, Tereza e Ademar ao ver o que estava acontecendo se depararam com Antonio dentro da casa armado com uma faca, Ademar e Antonio entraram em vias de fato e um esfaqueou o outro.  Ademar morreu no pátio da casa, Antonio chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, Tereza também foi ferida mas sem gravidade, ficando apenas em observação da UPA de Coronel vivida.

O local do crime foi isolado até a chegada da criminalística que tomou os procedimentos.

Fotos: Adelino Guimarães.