Em uma ação bastante rápida, a Polícia Militar de Santa Izabel D’ Oeste conseguiu frustrar a ação de ladrões na noite desta terça-feira (08). Assim que recebeu a notícia de que dois homens armados e com camisas amarrados no rosto tinham invadido a propriedade de um casal de agricultores na comunidade de Linha São Pedro e roubado dinheiro e um carro, policiais iniciaram buscas pela região.

Pouco depois, os policiais se depararam com os bandidos que estavam com o carro da vítima, um Fiat Siena, e um Gol. Ao perceber a movimentação da polícia, fugiram em alta velocidade, inclusive furando um bloqueio policial.

Houve perseguição e na tentativa de parar os acusados, foram efetuados pelos policiais dois disparos de Pistola ponto 40. Mesmo assim, ambos fugiram e logo em seguida abandonaram os veículos em uma estrada rural, entrando a pé em um matagal. Uma varredura foi feita, mas ninguém foi localizado.

No interior do Siena, a polícia encontrou uma Pistola calibre 7.65 de propriedade dos bandidos, arma essa que teria sido usada no roubo. Os carros e a arma foram entregues para a Polícia Civil, que trabalha para identificar os bandidos.

Fotos: Douglas Kichel (Rádio Clube)