O som alto durante os finais de semana continuam tirando o sossego dos chopinzinhenses. Neste último final de semana a Polícia Militar de Chopinzinho, sudoeste do Paraná, fez dois registros de perturbação do sossego, e a apreensão de cinco equipamentos de som automotivo (rádios, amplificadores e caixas de som).

Foto: Edson Zuconelli.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Edson Zuconelli.

As abordagens ocorreram durante a madrugada e início da manhã do último domingo (13), no bairro Frei Vito. A primeira ocorrência foi registrada por volta da 1h30min em um loteamento localizado no bairro, onde dois carros, GM-Astra e Volkswagen Voyage  estavam com o som alto, perturbando o sossegos dos moradores próximos.

A segunda situação foi registrada por volta das 7 horas onde foi abordado um grupo de pessoas que estavam  próximos a rua Diogo Antonio Feijo onde três veículos, GM-Astra, GM-Vectra e Ford Corcel estavam com o som excessivamente alto, segundo várias denúncias. No momento da chegada dos policiais, os ocupantes dos veículos abaixaram o volume rapidamente, mas devido ao grande número de denúncias, todos foram levados ao pelotão.

Nas duas situações, um total de cinco sistemas de som automotivo foram apreendidos pela Polícia Militar.

Fotos: Edson Zuconelli.