Uma discussão entre vizinhos resultou na apreensão de uma pistola 9 mm, munições e o proprietário da arma, na noite de ontem, dia 27 de janeiro, no Bairro Marrecas – Francisco Beltrão. A denúncia foi de que dois vizinhos estavam discutindo por motivos banais, quando um deles sacou uma arma de fogo e apontou para o outro envolvido. A situação foi presenciada por uma testemunha.

A função principal da PM é essa, proteger a vida, no momento que alguém ameaça outra pessoa com uma arma nos deparamos com o maior bem a ser protegido por nós policiais, a vida”. E foi devido à experiência dos policiais militares que atenderam a ocorrência que a arma e munições foram localizadas escondidas na residência.

Foram realizadas buscas na residência do mesmo e encontrado embaixo do sofá da sala, sete munições calibre 9 mm, de marca Luger, todas intactas. Na parte externa da residência, dentro de um tambor de 200 litros e embaixo de algumas madeiras, foi encontrado uma pistola calibre 9 mm de marca Bersa, de indústria Argentina, alimentada e municiada com 16 cartuchos intactos de marca Luger. Todas as partes e os objetos foram conduzidos para 19ª SDP para procedimentos.