Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (27) em Francisco Beltrão, pouco depois de assaltar uma panificadora na Avenida Atílio Fontana, na região norte da cidade.

O jovem foi encontrado em sua residência, após ter sido identificado através das imagens do circuito de segurança do estabelecimento assaltado. Ele tentou fugir pulando a janela da casa, mas foi detido pela polícia e encaminhado a 19ª SDP.  De acordo com o Aspirante Ivan, apesar da apreensão, a Polícia Militar não conseguiu recuperar o dinheiro roubado (R$ 1.000,00).

A arma utilizada no assalto também não foi encontrada, porém durante as buscas na residência, foi encontrada uma porção de maconha, pesando cerca de 100 gramas. Uma mulher e um homem que estavam no local foram detidos e também encaminhados para a delegacia, no entanto afirmaram que a droga seria do menor e acabaram sendo liberados.

O adolescente, que já tem antecedentes criminais, permaneceu apreendido. O delegado responsável pelo caso deve solicitar o internamento do mesmo em um Cense (Centro Sócio Educativo).

Ouça entrevista com o Aspirante Ivan (21º Batalhão)