• Compartilhe no Facebook

Jovem era natural de SC e estava morando em Pato Branco Arquivo Pessoal

Joziane Santos, moradora de Pato Branco, morreu afogada em uma piscina de uma residência em Francisco Beltrão. O fato aconteceu neste domingo (15), na travessa Alegrete, no Bairro Vila Nova.

De acordo com as informações,  a jovem de 24 anos, foi levada ao Hospital Regional após se afogar enquanto tomava banho com um amigo.

As causas estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. A jovem estava sozinha com o proprietário da casa, que está colaborando com as investigações e entregou a polícia imagens das câmeras de segurança da residência.

Pelas imagens, segundo a polícia, é possível perceber que a jovem se afoga sozinha após se desequilibrar na beirada da piscina.

Joziane, era natural de São Lourenço do Oeste em Santa Catarina e atualmente residia em Pato Branco e estaria apenas a passeio em Francisco Beltrão. Os familiares estiveram ainda ontem no IML de Francisco Beltrão fazendo a retirada do corpo. Os atos de encomendação e sepultamento devem acontecer ainda nesta segunda-feira (16), em São Lourenço.