Algacir Teixeira de Lima.
  • Compartilhe no Facebook

Algacir Teixeira de Lima.

Após um longo trabalho de investigação feito pela Polícia Militar, P2 e Polícia Civil, foi elucidado o assassinato do Procurador do município de Chopinzinho, Algacir Teixeira de Lima, crime ocorrido próximo do meio dia da última segunda-feira (16), na área central da cidade.

Foto: Edson Zuconelli.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Edson Zuconelli.

Através das imagens das câmeras de segurança que estão espalhadas em pontos estratégicos do município, os policiais militares de Chopinzinho conseguiram identificar na tarde de segunda-feira o veículo utilizado para a fuga dos autores do homicídio, sendo o veículo GM-Corsa Classic de cor preta.

 

Na tarde de terça-feira (17), a polícia identificou a proprietária do carro usado pelos suspeitos para fugir depois do crime. A mulher, que não teve a identidade revelada, teria registrado um boletim de ocorrência informando o furto do carro, isso após o homicídio ter sido registrado. A atitude chamou a atenção da polícia que localizou a mulher, a qual repassou informações importantes para a investigação.

No começo da noite de terça-feira, o veículo foi encontrado abandonado às margens do Rio Iguaçu, na divisa entre os municípios de Chopinzinho e Porto Barreiro. Além disso, também foram localizados os suspeitos.

Dr Getúlio de Morais Vargas.
  • Compartilhe no Facebook

Dr Getúlio de Morais Vargas.

Segundo informações do Delegado Chefe da 5ª SDP de Pato Branco, Dr. Getúlio de Morais Vargas, o autor dos disparos e mais duas pessoas envolvidas no crime já foram identificadas, inclusive uma delas já está presa. Devido as diligencias que estão acontecendo nesta quarta-feira (18), uma coletiva de imprensa que estava marcada para as 10 horas da manhã foi cancelada.

Através desta coletiva de imprensa será dado detalhes sobre a elucidação deste crime.