A Polícia Militar de Bituruna. Sul do Paraná, durante o trabalho de localização e captura dos suspeitos de ter matado um homem,30, durante o final de semana, no interior do muinicípio, se depararam com um dos suspeitos utilizando motocicleta furtada.

Após uma denúncia de que os acusados, estariam transitando na localidade do Sábia, interior de Bituruna, a equipe da PM deslocou até o local e quando em deslocamento, avistou o vulgo Tomate conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, e logo à frente, o segundo suspeito, vulgo Quirera, conduzindo o veiculo Fiat/Palio.

Segundo a PM, ao avistarem a equipe os indivíduos abandonaram os veículos próximos de onde residem e evadiram-se pela mata. Foram realizadas várias buscas e incursões na mata, porém, os indivíduos não foram localizados.

A PM verificou que a motocicleta possuía ocorrência de Furto/Roubo no estado de Santa Catarina, sendo então conduzida até a delegacia de União da Vitória para os procedimentos cabíveis. Quanto ao segundo veículo, foi constatado que o automóvel apresentava irregularidades de trânsito, sendo conduzido ao pátio do DPM de Bituruna.