Polícias da RPA do destacamento de Coronel Domingo Soares, área da 2° Cia, foram recebidos a bala ao atender uma ocorrência na rua projetada por volta da 01h da manhã de domingo, 15. Os PMs realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados para atender uma situação de desentendimento entre casal.

Segundo informações ao chegaram próximo a residência onde estaria ocorrendo o desentendimento, seis disparados de arma de fogo foram efetuados contra a viatura da Polícia.

Diante da situação os policiais ordenaram que as pessoas saíssem para o lado de fora da residência, ordem obedecida por Marisa dos Santos envolvida na situação. Ela relatou que outras duas pessoas estariam dentro da casa escondidas em um quarto.  No local foram encontrados Elias Ferreira da Rocha, 23 anos e um menor de 16 anos que investiram contra os policiais resistindo à prisão.  

Após serem contidos, os policiais encontraram no local um revolver cal. 38, marca “Double v” com seis munições deflagradas e um “cachimbo” para uso de entorpecentes. Questionados sobre os disparos, Elias relatou que os fez apenas para “assustar a equipe policial”.  Os dois foram conduzidos a Delegacia de Palmas para providencias cabíveis.