O menor aprendido em Cascavel, Oeste do Estado, na noite de ontem (05) já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Palmas, desde o final do mês de agosto sob suspeita de participação na morte de Joanacir da Cruz, encontrado decapitado em uma área de escavação próximo da PRc 280.

Segundo o Delegado da Comarca, Felipe Silva de Souza, um vídeo da da ação de morte de Joanacir foi divulgado em rede social pela internet e algumas testemunhas reconheceram o adolescente pela voz, roupas e tatuagem.

Após os depoimentos, a polícia judiciária representou pelo mandando de internação provisória do mesmo, pedido deferido pelo juízo da Comarca, porém, o suspeito até então não tinha sido localizado, evidenciando suposta participação no crime.

Na noite de ontem (05) ele foi apreendido após tentar fuga em uma barreira policial, quando conduzia uma camionete Hilux, roubada em São Jorge do Oeste, Sudoeste do Paraná, e estaria levando ao Paraguai.Policiais do Oeste do PR, constataram que o menor possuía pendência judicial pelo crime de homicídio em Palmas/PR.

 

leia mais: 

Jovem é encontrado decapitado nesta segunda-feira

Detido em Cascavel suspeito de decapitar jovem em Palmas

Família é assaltada no interior de São Jorge D’ Oeste