Investigadores da Polícia Civil de Francisco Beltrão já estão muito próximos de elucidar o atropelamento que ocorreu na manhã de quinta-feira (01) na Rua Tenente Camargo, bairro Presidente Kennedy em Francisco Beltrão onde morreu a pedestre Mariza Jandira Lemes Muniz Felisbino, 40 anos.

As imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e até mesmo da delegacia de polícia mostram nitidamente toda a situação.

O veículo um Fiesta Hatch cor preta, vem em alta velocidade pela contra mão, exatamente às 06h10min28seg, atropela e passa por cima do corpo, segue em alta velocidade, reduz próximo a delegacia, retorna e entra na rua ao lado do cemitério, quando um homem de camiseta e shorts com cavanhaque desce do carro vai até onde está o corpo e posteriormente retorna ao carro, que segue atrás do cemitério, entra no Arrudão, mas fica sem saída. Neste momento um Vectra branco para em frente ao Arrudão e dá apoio ao condutor do Fiesta que sai pela Tenente Camargo e desaparece das imagens.

O companheiro de Mariza, Adriano Antunes de Lima, que estava com ela no local fez um retrato falado do condutor o que ajudará na sua identificação.O possível condutor foi até onde ele estava e mandou ele sair do local.

A Polícia Civil está checando outras imagens em breve e espera que o condutor se apresente ou caso contrário poderá ser solicitada sua prisão preventiva.

Qualquer informação pode ser dada no 197 ou 190 não precisa se identificar.