Um homicídio ocorrido em agosto de 2016 foi esclarecido pela Polícia Civil de Palmas, na manhã quarta-feira (22). Dois homens,  26 e 29 anos, foram identificados como suspeitos da autoria do crime que vitimou Paulo Cesar Rodrigues,25. A dupla foi detida em suas residências no bairro Hipica, através de um mandado de prisão preventiva, expedida pela Vara Criminal do município.

Conforme o Delegado, Vyctor Grotti, os suspeitos não esboçaram reação no momento da prisão e negam o crime. O fato aconteceu no bairro Hípica, quando após uma discussão com os suspeitos, a vítima foi morta com um objeto cortante ainda ainda não identificado.

Depois de cometer o homicídio, os suspeitos transportaram o corpo da vítima em um Gol preto. “O cadáver foi levado até um matagal, na região rural do município vizinho, Coronel Domingos Soares. O corpo só foi localizado 20 dias depois”, relata o delegado titular da Delegacia de Palmas,

Após sete meses de investigações, através de interrogatórios e um trabalho de campo, a Polícia Civil conseguiu chegar os dois suspeitos. “Diante do desaparecimento da vítima, nós iniciamos várias diligências e ouvimos 27 pessoas na delegacia, esse trabalho foi crucial para chegar até os envolvidos”, diz o delegado. Ambos encontram-se na  Carceragem Provisória da DP de Palmas  à disposição da Justiça.