A Polícia de União da Vitória, sul do Paraná, apreendeu ontem um dos acusados de envolvimento na morte e esquartejamento do corpo de Nelson Alves de Lima no inicio dessa semana no Bairro Bela Vista. Conforme o delegado chefe da 4º SDB, as investigações  foram iniciadas ainda no local onde as partes do corpo foram encontradas culminando com a apreensão de dois adolescentes que  confessaram a participação no bárbaro crime.

Na quinta-feira(29) foi expedido e cumprido  mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Carlos Roberto de Souza (51), que  indiciado como um dos executores do crime. A cabeça e um braço da  vítima Nelson Alves de Lima, foram encontrados em uma mochila de nylon em um terreno baldio e de vegetação aos fundos da casa onde  residia.

Após intensas buscas no decorrer do dia, no perímetro do achado inicial, foram encontrados em outros locais os demais membros da vítima, os quais também haviam sido enterrados. Apesar do estado de decomposição e das lesões causadas pelo desmembramento, o corpo foi reconhecido por familiares. O delegado responsável pelo caso não revelou detalhes das motivações para o crime.O  acusado está detido preventivamente na carceragem provisória da 4º SDP em União da Vitória .