Na tarde de quarta-feira (27), foi abordada por volta das 18h 30min, no município de Coronel Vivida uma motocicleta Honda com placa ALE – 5729 de Chopinzinho, e com seus ocupantes, o condutor de 25 anos e o carona de 18 anos,  foi apreendido 303 gramas de maconha, além de uma certa quantia de dinheiro.

Na primeira abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém durante um acompanhamento tático feito pelos policiais foi avistado que o carona desta moto jogou um objeto, que não foi encontrado pelos policiais. Mais tarde os policiais militares foram abordados por um cidadão que entregou um tablete de maconha que seria o que os indivíduos jogaram durante o acompanhamento.

Foi comunicado a PM de Chopinzinho que realizaram a abordagem dos elementos próximo a Chopinzinho, na seqüência eles foram levados a sede da Companhia da PM de Coronel para a confecção do boletim de ocorrência. Os dois rapazes, que não tiveram seus nomes divulgados, foram entregues na DP de Coronel Vivida para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Vanderlei Lima.