Na tarde de sexta-feira (11), aconteceu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Pato Branco, uma cerimônia em homenagem ao policial destaque do mês da área de todo o batalhão.

Nesta data, foram homenageados três policiais da área da 3ª Compania de Polícia Militar (3ª CIA) com sede em Coronel Vivida. O soldado André Marta da Rocha que atua em Coronel Vivida e os soldados Anderson Goldacker e Valtuir Marcos Slobodian que atuam em Chopinzinho.

Soldados: Valtuir Marcos Slobodian, André Marta da Rocha, Anderson Goldacker e comandante PM de Chopinzinho Aspirate Haesbaert. Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Soldados: Valtuir Marcos Slobodian, André Marta da Rocha, Anderson Goldacker e comandante PM de Chopinzinho Aspirate Haesbaert. Foto: Polícia Militar.

Tradicionalmente, o 3º Batalhão presta a homenagem para o policial que obteve melhor desempenho no exercício de suas atribuições, bem como pelo empenho, prestatividade e dedicação no trabalho.

Neste mês, excepcionalmente, foram homenageados os três policiais por suas participações, de forma positiva, na apreensão de um caminhão carregado com cigarros oriundos do Paraguai. Fato ocorrido no dia 25 de fevereiro que gerou grande repercussão e por outras apreenções, como porte ilegal de arma de fogo…

A Polícia Militar agradece o apoio da população chopinzinhense e orienta para que realizem as denúncias, como por exemplo, de indivíduos e veículos com placas de outros municípios em atitude suspeita, para que a policia passa desenvolver o seu trabalho cada vez melhor.

Fotos: Polícia Militar.