A Polícia Militar atendeu no início da tarde do último sábado (28), um acidente na Avenida XV de Novembro, área central do município de São João, sudoeste do Paraná, envolvendo dois veículos Fiat Pálio, um deles devidamente estacionado.

Foi constatado no local pelos policiais que um Fiat Pálio de cor preta havia colidido contra um Pálio de cor prata que estava estacionado. Ao fazer a verificação da documentação do condutor que provocou o acidente, foi constatado que ele não possuía CNH e a documentação do carro estava em atraso. Também foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriagues, inclusive com dificuldades de parar em pé segundo informações repassadas pelos policiais. O carro e o condutor foram levados ao destacamento da PM onde foi realizado o teste do bafômetro, resultando em 1,14 mg/l de sangue.

O condutor (não teve o nome divulgado pela polícia) recebeu voz de prisão e foi levado a 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco para as providencias, e o carro ficou apreendido. Do acidente houve somente danos materiais nos dois carros.