A Polícia Militar de Coronel Vivida recuperou na madrugada desta terça-feira (29), um veículo Astra que havia sido furtado na noite de segunda-feira (28), no bairro Fleck. O carro foi encontrado abandonado na BR-373, próximo a entrada do bairro Imaribo em Coronel Vivida, sudoeste do Paraná.

Segundo informações da proprietária do veículo, Ana Camila Alves, ela havia estacionado o  carro em frente a sua residência na noite de segunda-feira, e ao sair para trabalhar na manhã de hoje (terça-feira), não localizou o veículo. Ao procurar a PM para registrar o fato, foi comunicada que populares haviam encontrado um carro acidentado na BR-373, próximo a entrada do bairro Imaribo.

Os policiais foram até o local acompanhados da vítima onde constataram se tratar do veículo furtado. O carro estava abandonado e foi constatado o furto do som, dos documentos da proprietária e do veículo, além de danos na frente do carro em decorrência do acidente. O carro foi levado até a sede da 3ª Cia da Polícia Militar de Coronel Vivida para as providências.