Através de uma denúncia anônima na tarde desta segunda-feira (10), os policiais militares de Chopinzinho, sudoeste do estado, realizaram a recuperação dos objetos que haviam sido furtados do pátio de máquinas da prefeitura do município, fato registrado no dia 3 deste mês, e na prisão do autor deste furto.

Depois de receberem uma denúncia dizendo sobre uma pessoa que poderia ter envolvimento no furto da Prefeitura de Chopinzinho, os PMs abordaram no Bairro Verdi um jovem com as mesmas características repassadas ao plantão (190). Em um primeiro momento este jovem negou que tivesse envolvimento, porém ao saber que havia uma denuncia contra ele, acabou confessando a autoria, dizendo ainda onde os objetos furtados estavam. O jovem foi identificado como Danrlei Moreira Mathias de Ramos de 20 anos.

Na casa onde Danrlei mora de aluguel foram encontrados os objetos furtados, sendo dois computadores completos (monitores, mouses, teclados e gabinetes), um celular marca Motorola. Também no local foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, que segundo Danrlei era sua.

O autor juntamente com os objetos recuperados foram levados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.